CARTA DE SERVIÇO

 

Com o objetivo de dar visibilidade e transparência aos seus atos de gestão e aos serviços oferecidos, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão.
 
Com base na Lei n.º 13.460/2017, a Carta tem por objetivo informar os cidadãos sobre os serviços prestados pelo Conselho, as formas de acesso a esses serviços e os compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público adotados pela entidade.
 
No documento, também há orientações sobre como se comunicar com o CRCSC e os requisitos para utilizar seus serviços.
 
A Carta de Serviços do Cidadão está estruturada em cinco capítulos:
 

Capítulo 1 – Sobre o CRCSC

Apresenta um breve resumo sobre a criação e finalidade do CRCSC.
 

Capítulo 2 – Planejamento Estratégico do Sistema CFC/CRCs

Apresenta a missão, visão, valores e mapa estratégico do Sistema CFC/CRCs.
 

Capítulo 3 – Canais de Atendimento ao Usuário

Lista as formas de comunicação com o CRCSC.
 

Capítulo 4 – Compromisso com o Atendimento

Aborda os padrões de qualidade para o atendimento ao usuário.
 

Capítulo 5 – Serviços Oferecidos

Apresenta os serviços prestados pelo CRCSC e as formas de acesso a esses serviços.
 

Capítulo 6 – Macrodelegacias e Delegacias do CRCSC

Lista os contatos de todas as Macrodelegacias e Delegacias do CRCSC distribuídas em 40 cidades
 
As informações apresentadas visam facilitar o dia a dia do profissional da contabilidade e dos demais cidadãos que necessitam utilizar os serviços prestados pelo CRCSC. Por isso, as contribuições para o aprimoramento da Carta são sempre importantes para o Conselho, para que se possa garantir a melhoria contínua e o pleno atendimento dos padrões de qualidade dos usuários dos serviços prestados.
 
Nossa ouvidoria está pronta para receber suas demandas e, também, sua opinião sobre esta Carta – acesse  http://www.crcsc.org.br | e-mail: ouvidoria@crcsc.org.br
 

Clique aqui para baixar o documento.

 
*A Carta de Serviços ao Usuário foi instituída pela  Resolução CRCSC nº 417/2018 .