Free cookie consent management tool by TermsFeed
Convênios
Pós-Graduação em Gestão Financeira de Campanhas Eleitorais

Pós-Graduação em Gestão Financeira de Campanhas Eleitorais


Conveniado por: ALMEIDA & LOOSE LTDA
Local: ONLINE
Desconto: 30 %
Horário: 08:00 às 22:30
Data: 22/04/2022 até 23/01/2023
Descrição:

 

Horário do Curso - sextas-feiras, das 19h às 22h30m; sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h conforme o cronograma de aulas.

Data de Realização do Curso - início em 22/4/2022 e término em 23/01/2023.

Com marcante aspecto prático, o curso de especialização em Gestão Financeira de Campanhas Eleitorais tem por alvo permitir ao discente o conhecimento e aplicação das principais regras para a administração financeira de campanhas eleitorais, contemplando as questões mais relevantes relacionadas a candidatos e partidos políticos em campanha eleitoral, com fundamento nas melhores práticas financeiras e contábeis, aliadas à legislação eleitoral.

Por meio do apelo ao rigoroso conhecimento dos institutos jurídico-processuais aplicados às melhores práticas para a gestão voltada à boa e correta gestão das contas eleitorais, o  discente terá acesso a docentes com larga experiência na área, hábeis a transmitir os conteúdos necessários de forma coordenada ao tempo em que o processo eleitoral se desenvolve, evitando a ocorrência de erros que possam comprometer as contas partidárias e eleitorais. O estudo sistemático da legislação aliada à experiencia dos docentes conferem perspectivas e aprendizados que tornam a experiência única e inédita.  

A diretriz pedagógica da presente especialização utiliza os mais modernos mecanismos da tecnologia da informação para viabilizar aos  discentes o aprofundamento da compreensão de relevante instrumental técnico, jurídico e  prático para que o discente tenha os conhecimentos necessários para planejar e executar soluções para a arrecadação, aplicação e prestação de contas de recursos financeiros com eficiência, em conformidade com a legislação eleitoral em vigor e com as melhores práticas financeiras e contábeis.  

Inscrições em https://institutosaberdigital.com.br/inicio/


Observação:

A Instituição Conveniada assume integralmente a responsabilidade perante os Profissionais da Contabilidade beneficiados sobre a qualidade e escolha dos instrutores, materiais e demais serviços prestados.

© Copyright 2022 - Direitos reservados