Free cookie consent management tool by TermsFeed
Convênios
Indisponivel

MBA Consultoria & Empreendedorismo Contábil


Local: Hotel Castelmar R. Felipe Schmidt, 1260 - Centro, Florianópolis - SC
Desconto: 40 %
Horário: 18:00 às 18:00
Data: 31/07/2020 até 03/12/2021
Descrição:

APRESENTAÇÃO 

As demandas cada vez mais exigentes e conscientes dos consumidores, têm levado empresas de diferentes segmentos a repensarem sua atuação frente ao mercado. O momento atual, de reavaliação e de rompimento com antigos modelos para que novas práticas de negócio possam ser implementadas, tem se configurado como importante período de transição e tem fomentado o intenso crescimento de startups que geram inúmeras possibilidades em uma nova ordem econômica global.

Neste cenário, tido como economia disruptiva, aos empreendedores, gestores e consultores é lançado o desafio de garantir a vantagem competitiva e o alcance dos resultados. E é por meio do aprimoramento da visão de negócio, da aquisição de novas técnicas e modelos e, ainda, por meio do desenvolvimento de competências relacionadas à inovação profissional e mercadológica que estes profissionais poderão alcançar os objetivos estrategicamente traçados para as organizações. 

Se os modelos de negócios mudam, a forma e relacionamento da Contabilidade deve acompanhar este contexto. E tem sido através da Contabilidade Consultiva que ocorre uma aproximação eficaz do Profissional de Contabilidade com os Gestores das Empresas, e é um excelente nicho a ser explorado face às mudanças e novos desafios de mercado.

OBJETIVOS

-Preparar o profissional de contabilidade para atuar com consultoria, despertando a cultura empreendedora para prosperar em uma nova economia global.
-Desenvolver competências para atuar em consultoria.
-Aprimorar conhecimentos sobre tecnologias disruptivas e startups.
-Desenvolver competências para empreender em novos negócios.
-Aprimorar atuação para o processo de tomada de decisão e gestão de risco.
-Desenvolver competências para atuar com contabilidade consultiva.
-Desenvolver novas ideias e possibilidades em organizações tradicionais.

A QUEM SE DESTINA 

Profissionais da contabilidade que desejam descobrir e desenvolver práticas inovadoras para atuação no mercado de trabalho como consultores, empreendedores ou líderes de equipes, seja em empresas em geral, ou gerenciando o seu próprio negócio, alavancando resultados em organizações tradicionais, ou, ainda, fomentando novos negócios (startups).

© Copyright 2022 - Direitos reservados