Eventos

Palestra "Simples Nacional: Inclusões por Empresas em Início de Atividade e Contestações às Exclusões por Débitos"

Local: Canal oficial do CRCSC no YouTube
Data: 22 de outubro de 2021
Horário: 10:00 às 11:00
Certificado: Acesse aqui

Atendendo a pedidos dos profissionais da contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), em conjunto com a Receita Federal e com o apoio das entidades contábeis FECONTESC, SESCONGF, SESCON SUL, SESCONSC e SESCON BLUMENAU, promovem a palestra com o tema: "Simples Nacional: Inclusões por Empresas em Início de Atividade e Contestações às Exclusões por Débitos". O evento será dia 22 de outubro, às 10h, e vai contar com transmissão ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no YouTube.

O palestrante do evento será Tiago Sfreddo, Chefe da Equipe de Controle de Benefícios Fiscais e Regimes Especiais de Tributação da 9ª Região Fiscal. Marcos Vinícius Rinaldi, Auditor-Fiscal e Delegado da Receita Federal em Curitiba/PR, também estará presente no debate.

Para se inscrever no evento, clique aqui.