Eventos

Câmara Técnica Debate "Startup: o que o Profissional da Contabilidade precisa saber para atender?"

Local: Canal oficial do CRCSC no YouTube
Data: 17 de novembro de 2021
Horário: 10:00 às 12:00
Certificado: Acesse aqui

A constante modernização do mercado de trabalho vem trazendo novos desafios e oportunidades para os profissionais da contabilidade. Antigos modelos de negócio competem com modelos mais inovadores e menos tradicionais. A partir deste cenário, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina promove a próxima Câmara Técnica Debate com o tema “Startup: o que o Profissional da Contabilidade precisa saber para atender?”. O evento será dia 17 de novembro, às 10h e contará com transmissão ao vivo pelo canal oficial do CRCSC no YouTube.

Os palestrantes serão Aloísio dos Santos, Contador; Co-fundador e CEO da MK Contabilidade e Mestre em Direito para a Gestão Empresarial pela UNIVALI e Ismael Rogério da Silva, Contador; Co-Fundador e CEO na Softcon Contabilidade e Consultoria. Também estarão presentes como moderadores Rúbia Albers Magalhães, Presidente do CRCSC, Roberto Aurélio Merlo, Vice-Presidente da Câmara Técnica do CRCSC e Péricles de Oliveira Borges, Conselheiro e membro da Câmara Técnica do CRCSC.

Termo de aceitação