Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

Câmara Técnica Debate: Perguntas e respostas: Declaração de IRPF e os Cruzamentos Fiscais


Local: Canal do CRCSC no YouTube
Data: 20 de maio de 2020
Horário: 10:00 às 12:00

O tema “Declaração de IRPF e os Cruzamentos Fiscais” será o destaque da próxima edição da Câmara Técnica Debate, marcada para quarta-feira (20/05), das 10h às 12h. O evento ocorrerá por meio de videoconferência e será transmitido ao vivo pelo canal do CRCSC no YouTube (CRCSC Oficial).

Na programação, estão previstas perguntas e respostas para a auditora fiscal da Receita Federal Roseli Fabrin, integrante da Equipe Regional de Seleção de Fiscalização de Pessoa Física na 9ª Região Fiscal (PR/SC) e também representante estadual de educação fiscal pela RFB e também para Alberto Pinto Ferreira, auditor fiscal da Receita Federal e chefe do serviço de malha fiscal da Delegacia da Receita Federal de Florianópolis.

Debatedores participantes

A presidente CRCSC (gestão 2020/2021) Rúbia Albers Magalhães estará entre os debatedores. Contadora, especialista em planejamento tributário e em controle de entidades do terceiro setor e mestre em contabilidade, Rúbia é empresária contábil e atuou como professora.

A rodada terá participação de Roberto Aurélio Merlo, vice-presidente técnico do CRCSC (gestão 2020/2021), contador, diretor da MERLO Assessoria de Gestão Empresarial e MERLO Educação Executiva, sócio-diretor administrativo da Franquiza Franchising e sócio-diretor da RAMFISA Investimentos S/A, além de membro do conselho de gestão estratégica e tributária de diversos grupos empresariais da Região Oeste de Santa Catarina.

Ainda estarão presentes Cassiano Bambinetti, conselheiro titular do CRCSC (gestão 2018/2021), bacharel em ciências contábeis e empresário contábil; e Walmor Mafra, empresário contábil, técnico em contabilidade, economista, advogado e pós-graduado em finanças para executivos e em planejamento tributário. Walmor é conselheiro do CRCSC e diretor do Sescon Grande Florianópolis.

Mande sua pergunta sobre o tema e acompanhe Câmara Técnica Debate ao vivo. Se inscreva aqui em nosso canal para receber a notificação.


Termo de aceitação

© Copyright 2022 - Direitos reservados