Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

Live: Transformação Digital: Como tracionar o mundo digital nesse “novo normal”


Local: Instagram do CRCSC: @crcscoficial
Data: 3 de julho de 2020
Horário: 11:00 às 12:00

“Novo normal”. Com certeza você já ouviu falar sobre esse conceito nos últimos meses. O novo normal, na verdade, seria a proposta de um novo padrão que possa garantir nossa sobrevivência. Mas afinal, como implementar o mundo digital na vida profissional, nesse novo normal?
Esse é o tema da próxima live que será realizada no Instagram do CRCSC. Ela será conduzida pelo palestrante, criador digital e entusiasta da Contabilidade, Luciano Macário e terá a mediação do Vice-presidente de Registro do CRCSC, Hermeliano de Oliveira. 
O evento acontece no dia 3 de julho, às 11h em ponto pelo perfil @crcscoficial e vai abordar aspectos que interessam os profissionais da contabilidade que, neste momento, precisam, diariamente, se reinventar. 
Luciano afirma que “a transformação digital de uma empresa deve sempre partir da ideia de que não se trata apenas de implementação de super tecnologias, mas sim sobre a experiência humana que acompanha essas tecnologias.”
Venha participar, aprender e expandir seus conhecimentos ainda mais. Esperamos por você!

Conheça Luciano Macário
CEO do Escritório Inteligente, palestrante, criador digital e entusiasta da Contabilidade Consultiva. Fundador dos projetos, Café com Tecnologia e Bora Let’s Go, tem como objetivo levar a nova ótica do Empresário Moderno.
Acredita que a tecnologia aproxima de tudo aquilo que acreditamos estar longe demais e que por isso é ela que vai transformar o mundo.
Mente inquieta, Luciano é quem guia esse workshop e curso para contadores que também buscam conquistar seu lugar nesse mundo que a cada dia se renova


Termo de aceitação

© Copyright 2022 - Direitos reservados