Free cookie consent management tool by TermsFeed
Eventos

1º Fórum Catarinense On-line de Perícia Contábil "Dinâmicas e Práticas na Perícia Contábil" - Etapas 1 e 2


Local: Canal do CRCSC no YouTube
Data: 29 de outubro de 2020 até 30 de outubro de 2020
Horário: 08:30 às 10:45
Certificado: Acesse aqui

 

Nos dias 29 e 30 de outubro acontece o 1º FÓRUM CATARINENSE ON-LINE DE PERÍCIA CONTÁBIL  no canal do Youtube do CRCSC. O tema escolhido é "dinâmicas e práticas na perícia contábil". O evento é pontuado para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC),  dois pontos para Peritos. Para a obtenção do certificado com a referida pontuação é necessário realizar a inscrição  por meio do site: https://www1.cfc.org.br/evento?N6P.

Durante cada etapa do Fórum serão enviados três links para a confirmação de presença, no chat do YouTube. Só será emitido o certificado ao participante que confirmar presença nos três links.

O evento vai contar com a presença do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Santa Catarina, Rafael Hor, do advogado Tullo Cavallazzi Filho e do Perito judicial Lorenzo Parodi, no primeiro dia.

Já no segundo dia, o Fórum vai receber a Professora especialista em gramática tradicional e metodologia científica e Autora de materiais didáticos de lógica informal e escrita científica, Ivana Mayrink.

Participe, fortaleça ainda mais a profissão e somatize pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).

Termo de aceitação

© Copyright 2022 - Direitos reservados