4° Talk Show "Comunicação Criativa: Estratégias para Impulsionar a Carreira"

Local: Canal do CRCSC no YouTube
Data: 1 de dezembro de 2020
Horário: 20:00 às 21:00
Certificado: Acesse aqui

O último TALK SHOW do CRCSC Jovem foi um sucesso. Para encerrar com chave de ouro a quarta e última edição do evento, as contadoras e jovens empreendedoras, Bruna Rauen e Stephanie Kalynka, foram convidadas para falaram sobre comunicação criativa e estratégias para impulsionar a carreira.

O evento realizado no dia 1/12, foi transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do CRCSC e contou com a moderação do contador Ademilton Dantas, que é vice-presidente de registro do CRCRJ e Coordenador da Comissão CRCRJ Jovem.

Bruna e Stephanie falaram sobre suas carreiras e como iniciaram em seus projetos profissionais.

Elas ainda explicaram como os contadores podem se destacar em um mercado competitivo e agregar valor ao trabalho, de forma que chame a atenção, se tornando um diferencial na área.

Além disso, elas apontaram ferramentas e dicas para quem deseja de posicionar, seja nas redes sociais ou em outros canais de comunicação, com o propósito de conversarem diretamente com o seu público, por meio de conteúdo e, assim, vendendo o seu produto ou serviço.

CONHEÇA AS PALESTRANTES

Bruna Rauen, contadora, Empresária Contábil, Professora, Consultora e Palestrante. Influencer "Vida de Contador" e representante da região Sudeste na Comissão de Jovens Lideranças Contábeis do CFC.

Stephanie Kalynka - Expert em comunicar temas complexos usando uma linguagem simples e de fácil acesso. Atua ativamente nos ecossistemas de inovação e empreendedorismo no âmbito da educação contábil. Também se dedica a impactar diariamente jovens e adultos em formação de nível superior por meio de aulas ativas, facilitando o entendimento da vida teórica com a prática empresarial. Mentora e Consultora de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte na Gestão de Custos e Precificação, Coordenadora do curso EAD de Ciências Contábeis, Professora presencial e tutora de disciplinas online do Centro Universitário Estácio de Santa Catarina e Professora no Centro Universitário Municipal de São José.

Termo de aceitação