Free cookie consent management tool by TermsFeed
Impressos / Livros

Livro de Bolso do Profissional de Contabilidade

VERSÃO PDF

Categoria: Livros
Publicado em: 01/07/2019
Edição: 5ª Edição

As atividades burocráticas – inerentes à rotina da antiga figura do guarda-livros – estão cedendo espaço para profissionais da Contabilidade mais ousados, modernos e inovadores, comprometidos com a geração de informações qualificadas, capazes de transformar a realidade de seus clientes. O mercado tem demandado um profissional de perfil dinâmico, que mantenha em constante atualização os aprendizados contábeis e os conhecimentos empresariais e negociais, com senso de responsabilidade e capacidade de se manter inabalável nas mais diversas e adversas situações.

Nesse sentido, o Código de Ética do Profissional Contador passou por atualização e foi alinhado aos padrões internacionais de ética profissional provenientes da Federação Internacional de Contadores (IFAC), objetivando adequar-se ao novo perfil do profissional da Contabilidade. Nesta quinta edição do Livro de Bolso do Profissional da Contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) traz a atualização do Código de Ética do Profissional Contador e a legislação atualizada pertinente à profissão e às novas resoluções estabelecidas pela Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

O conteúdo foi cuidadosamente pensado para municiar os profissionais que atuam na área a partir de princípios, diretrizes e normativos que norteiam a classe contábil.







Livro de Bolso do Profissional de Contabilidade
© Copyright 2022 - Direitos reservados