Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Programa gratuito permite calcular o custo de uma organização contábil


Data: 10 de agosto de 2010
Fotos:
Créditos:


\"\"O CRCSC e a empresa Domínio Sistemas  firmaram parceria que garante aos contabilistas acesso gratuito a um software que permite calcular os custos de um escritório contábil, auxiliando – dessa forma – na definição dos valores a serem cobrados  pelos serviços prestados. Denominado Sistema de Custos para Organizações Contábeis (SCOC), o programa pode ser baixado diretamente do site do CRCSC (www.crcsc.org.br). Basta clicar no banner que se encontra nos destaques da página inicial.
A ferramenta tem como público alvo tanto o pequeno escritório e o  contador individual como a grande organização contábil. O objetivo do sistema é ser uma ferramenta de apoio na gestão dos custos das organizações contábeis, fornecendo aos contabilistas as informações necessárias para a definição de honorários mais justos e dentro dos objetivos da organização, evitando-se o aviltamento dos valores. 
     De acordo com  o diretor comercial da Domínio Sistemas, Emerson Colombo, o programa é bastante simples e fácil de usar, desenvolvido para que o usuário não se complique e deixe de utilizá-lo.
        A  parceria foi firmada pelo presidente do CRCSC, contador Sérgio Faraco, e pelo diretor comercial da Domínio Sistema, na presença do vice-presidente de Administração e Finanças, contador Adilson Cordeiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação CRCSC

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados