Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Leite arrecadado em curso ajuda crianças e adolescentes na Capital


Data: 27 de setembro de 2010
Fotos:
Créditos:


\"\"Recebida pessoalmente pela presidente da Avos, Maria Gertrudes da Luz Gomes, a doação será destinada integralmente às crianças e adolescentes mais necessitados que se encontram em tratamento no Hospital Infantil Joana de Gusmão, bem como aos seus respectivos acompanhantes.

O leite foi arrecadado em Florianópolis, no curso “Sped Fiscal (incluindo EFD Pis/Cofins)”, ministrado pelo advogado tributarista Edison Garcia Junior e que lotou o auditório do CRCSC. Nas outras quatro cidades em que foi promovido (Imbituba, Timbó, Blumenau e Itajaí), o ingresso também foi um produto ou alimento para uma instituição assistencial local.
O evento foi uma promoção do Programa Educação Continuada -  realizado pelo CRCSC, Sescons, Fecontesc e Sindiconts -, em conjunto com a Domínio Sistemas.
Ao receber as latas de leite em pó, a presidente da AVOS, Maria Gertrudes Gomes,  agradeceu o espírito de responsabilidade social da classe contábil. Conforme ela, esse tipo de doação é fundamental para que a entidade possa manter o seu trabalho  em favor das crianças e adolescentes que, ao longo dos ano, passam pelo Joana de Gusmão,  hospital pediátrico de referência no Estado de Santa Catarina, com atendimento pelo Sistema Único de Saúde – SUS. \"\"
As doações foram entregues pelo diretor-executivo do CRCSC, João Carlos dos Santos, e pelo Gerente da Filial Florianópolis da Domínio Sistemas, Júlio Roberto Peralta.

© Copyright 2022 - Direitos reservados