Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Joinville recebe a segunda edição do Social Summit


Data: 16 de outubro de 2019
Fotos:
Créditos:


No dia 21 de novembro acontecerá na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) a segunda edição do evento SOCIAL SUMMIT, com o tema central “Inovação e Sustentabilidade: o papel das empresas junto ao Terceiro Setor”. Dentre as palestras gratuitas da programação estão questões de causas sociais, o fortalecimento institucional empresarial e o investimento social privado no Brasil.

A proposta do encontro, que teve sua primeira edição realizada em 2018 na cidade de Jaraguá do Sul, é de aprofundar debates importantes em Santa Catarina sobre os temas, estimulando a discussão de como construir, enquanto sociedade, uma agenda de impacto voltada ao desenvolvimento sustentável.

O evento vai reunir especialistas, empresas e profissionais que atuam na área de responsabilidade social e sustentabilidade. Segundo relatório das entidades, Santa Catarina ainda tem muito a desenvolver nesta área, gerando retorno para a população catarinense sob o formato de redução das desigualdades e aumento de benefícios sociais advindos deste tipo de investimento.

A programação contempla um dia de painéis, palestras e debates. Como encerramento, haverá um case de responsabilidade social, a fim de promover boas práticas a serem replicadas no Estado.

Organizadores

O evento é promovido a partir da parceria entre a Fiesc, Bee The Change, Gife – Grupo de Institutos e Fundações Empresariais e Idis, com apoio de parceiros institucionais como a Fecomércio SC, Facisc – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Vertical de Governança e Sustentabilidade da Acate – Associação Catarinense das Empresas de Tecnologia, Movimento Nacional ODS Santa Catarina, CRCSC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos e ACIJ – Associação Empresarial de Joinville.

Clique aqui para conferir a programação completa e fazer sua inscrição.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados