Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Palestra debaterá a Gestão de Fator Acidentário de Prevenção (FAP)


Data: 16 de outubro de 2019
Fotos:
Créditos:


Acontecerá no dia 24 de outubro no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), em Florianópolis, a palestra sobre Gestão de Fator Acidentário de Prevenção (FAP) para reduzir custos de contribuição do Seguro de Acidente do Trabalho. O evento ocorrerá das 15h30 às 17h30 e contará com dois especialistas.

O tema será ministrado pelos engenheiros Edivaldo Gregório e Osair Fernandes Rosa. Gregório é graduado em engenharia de produção, é técnico de segurança do trabalho e atua em gestão de FAP há quase dez anos, sendo palestrante e consultor de empresas. Já Rosa possui mais de 15 anos de experiência em processos de segurança e saúde no trabalho. Atualmente, ele é supervisor técnico da Qualitá Ocupacional e consultor em Gestão da Segurança e Saúde Ocupacional, Sistema de Gestão Integrado e FAP.

Os participantes que quiserem poderão voluntariamente doar um produto de limpeza (sabão em pó, água sanitária, desinfetante, amaciante ou outros), material que está sendo arrecadado para o Programa CRCSC Solidário.
 
Serviço
 
Palestra sobre Gestão de Fator Acidentário de Prevenção (FAP)
Data: 24 de outubro de 2019
Horário: das 15h30 às 17h30
Local: Auditório do CRCSC
Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados