Segunda Plenária do ano é realizada no CRCSC

Data: 12 de fevereiro de 2020
Fotos: Ana Cláudia Antunes
Créditos: Maitieli Weber

Na tarde desta quarta (12) foi realizada a segunda sessão Plenária da gestão 2020/2021. O Conselho Diretor, juntamente com os Conselheiros, integrantes de comissões e convidados, participaram da Plenária, que tem o objetivo de tratar assuntos relacionados à atuação do Conselho.

A abertura foi realizada pela Presidente do CRCSC, contadora Rúbia Albers Magalhães. Para iniciar a sessão, a Vice-Presidente de Administração e Finanças, contadora Raquel de Cássia Souza Souto, explanou assuntos tratados na reunião do Conselho Diretor, que aconteceu no dia 11/02. Em seguida, os demais Vice-Presidentes apresentaram os resultados e planejamento para 2020 de suas respectivas Câmaras.

O Vice-presidente de Controle Interno, contador Adriano de Souza Pereira, mostrou os resultados e as ações relacionados à Câmara de Controle Interno. Na sequência, o Vice-Presidente de Registro, contador Hermiliano de Oliveira, apresentou dados da Câmara de Registro, entre eles, informações sobre número de registrados e perfil.

O Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, contador José Mateus Hoffmann, falou sobre a Câmara de Desenvolvimento Profissional, com ênfase para os eventos programados para este ano, com destaque para o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que acontece entre os dias 15 e 18 de novembro, em Balneário Camboriú – clique aqui para saber mais. Falaram também sobre o planejamento de suas Câmaras: o Vice-presidente da Câmara Técnica, contador Roberto Aurélio Merlo, o Vice-presidente Institucional e de Relação com os Profissionais, contador Marcello Alexandre Seemann e o Vice-presidente de Fiscalização, contador Ranieri Angioletti.

A partir do planejamento de cada Câmara, serão realizadas ações voltadas ao fortalecimento da profissão contábil, no que diz respeito ao registro, fiscalização e educação continuada de qualidade.

Clique aqui e confira as fotos