Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Aprenda sem sair de casa: conheça nossa plataforma EAD


Data: 20 de fevereiro de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


O mercado está em constante evolução. Cada vez mais se exige pessoas atualizadas, capacitadas e antenadas para atuarem de forma precisa e inovadora em suas áreas. Pensando no profissional da Contabilidade, que anseia por esse contínuo conhecimento, o CRCSC firmou convênio com o CRCSP, desde 2019.

Agora, o profissional terá a oportunidade de consumir conteúdos à distância, disponibilizados de forma gratuita via internet. E o melhor: com a qualidade que tanto procura!

A ideia é que os profissionais tenham autonomia para escolherem o que e quando acessar, de acordo com o conteúdo que melhor atenda as suas necessidades. Além disso, com a plataforma, é possível gerenciar o que foi estudado e avaliar os conhecimentos por meio de um pré-teste.

COMO INSCREVER-SE?

Para participar, os profissionais registrados no CRCSC, que possuem certificação digital de pessoa física, devem clicar sobre o tema desejado tela de login clicar no botão ‘“CERTIFICADO”. Pronto, ele poderá assistir a todos os conteúdos a qualquer momento.

Caso tenha participado de cursos e/ou eventos promovidos pelas capacitadoras do estado de São Paulo, seu cadastro já pode ter sido realizado. Para receber a senha, na tela de login, selecione a opção "esqueci minha senha" e siga as orientações.

Para fazer um novo cadastro informando os seus dados, clique aqui. (Lembre-se de que as informações preenchidas devem estar com todas as letras maiúsculas).

O Certificado de aproveitamento será emitido se houver acerto de no mínimo 8 questões após preenchimento da avaliação.

Para conhecer todos os conteúdos disponíveis, clique aqui

Se atualize e fortaleça cada vez mais a sua profissão!

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados