Primeira Câmara Técnica Debate de 2020 será realizada na próxima quinta (30)

Data: 28 de abril de 2020
Créditos: Maitieli Weber

A primeira Câmara Técnica Debate de 2020 tem convidados especiais e conta com um tema pertinente para o cenário atual da área pública: Limites da Lei de Responsabilidade Fiscal no Momento Atual.

O encontro será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do CRCSC e tem início às 10h.

Acesse aqui para se inscrever no canal, habilitar o sininho e receber a notificação no seu e-mail.

Entre os palestrantes, estão: Jefferson F. Grande, Diretor de Contabilidade e Informações Fiscais na Secretaria do Estado da Fazenda de SC; Leonardo Nascimento, Coordenador de Normas de Contabilidade Aplicadas à Federação (CCONF) da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e Flávio George Rocha, Contador da Fazenda Estadual do governo de Santa Catarina e está à disposição do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. É membro do Grupo Assessor da Área Pública do Conselho Federal de Contabilidade.

O Câmara Técnica Debate terá como Debatedores a Presidente do CRCSC Rúbia Albers Magalhães, ela que é contadora e empresária contábil, assim como o Vice-Presidente do CRCSC, Roberto Aurélio Merlo que também é contador e empresário contábil.

O evento terá a duração de duas horas e todos os profissionais da área contábil estão convidados a participar e interagir com os palestrantes e debatedores.