Programa de Voluntariado da Classe Contábil realiza live sobre controle social na próxima sexta

Fonte: Comunicação CFC/Apex
Data: 7 de maio de 2020

A coordenação do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realiza na próxima sexta-feira (08), às 19h, uma live com o tema “O Controle Social em Tempos de Crise”. O evento acontece pelo canal do CFC no YouTube.

Importante instrumento para o exercício da democracia e da cidadania, o controle social tem sido uma pauta ainda mais discutida no atual cenário, marcado pela pandemia da Covid-19. O coordenador nacional do PVCC, Elias Dib Caddah Neto; a presidente do Observatório Social do Brasil (OSB), Belonice Fátima Sotoriva; a diretora executiva do OSB, Roni Enara; e o presidente do Observatório Social Santa Catarina, Leomir Antônio Minozzo comandam a conversa e esclarecem as dúvidas sobre o tema.

Participe e entenda como exercer sua cidadania neste momento de crise.

Para acessar o canal do CFC no YouTube, clique aqui.