Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Presidente do CRCSC participará de plenária do CRCSP


Fonte: CRCSP
Data: 14 de maio de 2020
Fotos: Ana Cláudia Antunes
Créditos: Eliane Ramos


Nesta sexta-feira, 15, a partir das 10h, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, Rúbia Albers Magalhães, participa da sessão plenária virtual do CRCSP. A sessão especial contará com a presença de representantes da classe contábil de todo o Brasil e de outros países falantes da língua portuguesa. A sessão será aberta ao público e será transmitida ao vivo no canal do CRCSP no YouTube. Rúbia foi uma das convidadas da entidade paulista e representará todos os contadores do estado durante a sessão.

O presidente do CRCSP, José Donizete Valentina, explica que a transmissão da plenária tem como objetivo conferir ainda mais transparência às ações do Conselho.

A sessão plenária virtual tem confirmadas as presenças do presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda, dos presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), Samir Ferreira Barbosa Nehme, e de Santa Catarina (CRCSP), Rúbia Albers Magalhães, e de representantes das Entidades Contábeis do Estado de São Paulo: Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp), Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon) – 5ª Seção Regional e Academia Paulista de Contabilidade (APC).

Também participarão da plenária representantes de entidades contábeis de países falantes da língua portuguesa, para tratar, entre outros assuntos, sobre uma parceria firmada entre o CFC, CRCSP, International Federation of Accountants(Ifac), para a disponibilização de conteúdos online na página da Ifac, para a atualização a distância de profissionais da contabilidade de países como Angola, Moçambique, Portugal, Guiné-Bissau, Timor-Leste, Guiné Equatorial, Macau, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados