Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

1º Talk Show do CRCSC Jovem reunirá experientes profissionais na próxima segunda-feira (25) às 18h30


Data: 20 de maio de 2020
Fotos:
Créditos: Eliane Ramos


Está marcado para o próximo 25 de maio o 1º Talk Show do CRCSC Jovem, com ênfase no tema “construção de uma carreira de sucesso na contabilidade” e transmissão ao vivo por meio do canal CRCSC Oficial (no YouTube). O encontro acontecerá às 18h30 e vai reunir três convidados especiais.

A palestrante, Ingra Ohana de Vargas, é contadora e jovem empreendedora com larga experiência: formada em contabilidade pela UnC Concórdia e pós-graduada em controladoria e planejamento tributário, é empresária desde os 21 anos. Fundou a Competência Contabilidade e Perícias, na cidade de Concórdia, e responde também pelas empresas Seven Contabilidade e BI.Tax Inteligência Empresarial (especializada em auditoria e recuperação de tributos), ambas em Florianópolis. É especialista em perícias judiciais e extrajudiciais com atuação em diversos Estados, além de membro da diretoria do Sindicont Concórdia, perita nomeada como membro do Conselho de Estudos e Normatização em Perícias do CRCSC, membro do CRC Mulher e do Conselho de Jovens Lideranças Contábeis (ambos do CRCSC), e membro convidada da comissão Jovem Advogado do IASC.  É ela quem vai vai abordar o tema do encontro. 

Contador, empresário contábil e vice-presidente de registro do CRCSC, Hermeliano de Oliveira será um dos moderadores desse 1º Talk Show. Especialista tributário e em gestão de cooperativas de trabalho, possui expertise em assuntos pertinentes ao IRPF e ganho de capital e em temas pertinentes à ITG 1.000, 2000 e 2004 2002, NBCTG 1.000 e outras temáticas relacionadas.

A outra moderadora será Stephanie Kalynka, que atua nos ecossistemas de inovação e empreendedorismo, no âmbito da educação contábil, e possui experiência na comunicação de temas complexos usando linguagem simples e de fácil acesso. É coordenadora do curso EAD de Ciências Contábeis, professora presencial e tutora de disciplinas online do Centro Universitário Estácio de Santa Catarina. Com mais de 10 anos de atuação na área contábil, já exerceu as funções de auxiliar contábil, assistente contábil, coordenadora de contabilidade, líder de equipe contábil, assessora técnica, auditora e diretora administrativa financeira. Graduada em ciências contábeis pelo Centro Universitário Municipal de São José, é especialista em controladoria e auditoria contábil e mestre em contabilidade pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Será um bate-papo leve, cheio de informações valiosas e insights. Você é nosso convidado. Se inscreva agora em nosso canal do Youtube para receber a notificação do evento. 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados