CFC realiza, na próxima quinta-feira (28), uma live com o tema “Eleições 2020: Qual será o novo normal?

Fonte: CFC
Data: 26 de maio de 2020

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realiza, na próxima quinta-feira (28), uma live com o tema “Eleições 2020: Qual será o novo normal?”. O encontro acontecerá no canal do CFC no YouTube, às 19h, e falará sobre essa atividade que é tão importante para a democracia do país.

O assunto faz parte da rotina dos profissionais da contabilidade. Isso porque a classe é responsável por assinar as prestações de contas eleitorais, contribuindo, assim, para a transparência do pleito.

O vice-presidente de política institucional do CFC, contador Joaquim Bezerra Filho, fará a abertura do evento. A mediação do encontro virtual será realizada pelo coordenador da Comissão Eleitoral do CFC, contador Haroldo Santos Filho. A deputada federal Margarete Coelho e o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves, participam do bate-papo e esclarecem as dúvidas dos contadores sobre o assunto.

O CFC também convida os profissionais de outras áreas para assistir à live.

Participe e descubra como exercer sua cidadania.

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Para acessar a página do CFC no YouTube, clique aqui.