Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

É profissional não registrado? Fale com o CRCSC!


Data: 25 de maio de 2020
Fotos:
Créditos: Eliane Ramos


Se você é formado em ciências contábeis e ainda não possui registro profissional, é possível fazê-lo agora mesmo. Basta entrar em contato com o CRCSC e iniciar a regularização para exercer seu ofício de maneira mais segura, com ética e responsabilidade. 

Os profissionais registrados têm direito a vários benefícios, como plataforma de autoestudo, carteira digital gratuita, consulta ilimitada ao acervo da biblioteca da Instituição, acesso a cursos e palestras de forma gratuita e descontos em eventos e ações de aprendizagem, além de fazerem parte de uma comunidade conectada em busca do fortalecimento da nossa atuação.

Acesse www.crcsc.org.br/registro para iniciar seu pré-cadastro e conferir a relação de documentos que poderão ser encaminhados via e-mail para relacionamento15@crcsc.org.br. Dentre eles, estão cópias autenticadas do RG, diploma, título de eleitor, certificado de reservista (para sexo masculino e idade inferior a 46 anos), cartão de CPF e certidão de casamento (em caso de nome alterado), além de comprovante de endereço residencial recente, duas fotos 3x4 iguais (recentes, de frente, fundo branco e com a face ocupando de 70% a 80% da imagem. Não serão aceitas fotos escaneadas). Se preferir, informe-se pelos telefones 48 3027-7000 e 48 99630-9955 (WhatsApp) e fique por dentro dos detalhes para fazer o seu registro.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados