Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

1º Talk Show do CRCSC Jovem reúne profissionais novos e experientes em evento online


Data: 26 de maio de 2020
Fotos:
Créditos: Eliane Ramos


Na última segunda-feira, 25 de maio, aconteceu o 1º Talk Show do CRCSC Jovem, com foco no tema “Construção de uma carreira de sucesso na Contabilidade”, transmitida ao vivo por meio do canal CRCSC Oficial (no YouTube).  

Com larga e diversificada experiência em áreas da contabilidade, Ingra Ohana de Vargas, que é perita contábil, jovem empreendedora e influencer digital, falou sobre sua trajetória, compartilhando algumas de suas experiências na área, e respondeu perguntas enviadas pelo público. Numa delas, quando questionada sobre momentos de dificuldade na carreira e se em algum momento cogitou trocar de ramo, Ingra disse: “Nunca. Sempre soube que, se desse errado, eu faria tudo de novo. Meu propósito de vida nunca foi financeiro. Claro, tenho planos que apenas o dinheiro poderia proporcionar, mas amar a profissão, é trabalhar com foco no êxito, é pensar o dinheiro como consequência”, destacou. 

Para a moderadora Stephanie Kalynka, que possui atuação nos ecossistemas de inovação e empreendedorismo e no âmbito da educação contábil, o encontro foi uma ótima oportunidade de aprendizado. “Nosso primeiro Talk Show teve uma energia muito legal! Ouvimos a Ingra falar de sonhos, sobre correr atrás das conquistas, sobre os medos que eventualmente podemos ter, sobre a importância de investir em nós mesmos”, frisou. 

Hermeliano de Oliveira, contador, empresário contábil e vice-presidente de registro do CRCSC, também foi moderador e destacou os princípios que regem iniciativas como o encontro realizado via videoconferência: “Estamos aqui sempre querendo o melhor para a classe, a valorização dela e a aproximação entre os profissionais. Agradeço a presença de todos!”, finalizou.

O Talks Show foi uma iniciativa do CRCSC Jovem e reuniões jovens profissionais da contabilidade para um fim de tarde de muitas trocas e informações sobre a carreira contábil. Confira como foi: https://www.youtube.com/watch?v=N-BUTv-ICVM&t=1333s

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados