CRCSC realiza sessão plenária por videoconferência para discutir questões da categoria

Data: 28 de maio de 2020
Créditos: Eliane Ramos

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (27/05) mais uma sessão plenária do CRCSC, com participação do Conselho Diretor, conselheiros, delegados, equipe e convidados especiais, como a conselheira do CFC Marisa Moraes e os contadores Gladys Sarobe e Carlos Vanderley Porfírio. “Esta é uma reunião muito importante porque traz resultados claros sobre números, prestação de contas, sobre o que estamos fazendo para fortalecer ainda mais a profissão, sobre os resultados das ações que fizemos”, disse a presidente Rúbia Albers Magalhães. O evento foi online e teve como foco, além da discussão de outros temas, a apresentação feita por Carlos Porfírio sobre a forma criativa de atuação do seu escritório contábil.

Também a reunião houve uma apresentação da assessoria de imprensa do Conselho, que falou sobre a importância do engajamento e de todos estarem conectados com a marca CRCSC.

Os vice-presidentes do CRC de SC também apresentaram suas ações e resultados do último mês e falaram sobre estratégias importantes para o próximo.

A reunião foi realizada pela terceira vez por vídeo conferência e contou com a participação de mais de 40 pessoas.