Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Com palestrantes experientes, Câmara Técnica Debate discute a contabilidade empresarial


Data: 24 de junho de 2020
Fotos:
Créditos: Eliane Ramos


Na manhã da última quarta-feira, 24 de junho, foi realizada mais uma sessão da Câmara Técnica Debate do CRCSC, por videoconferência. O encontro foi transmitido pelo canal CRCSC Oficial no YouTube e trouxe à discussão “a importância da contabilidade na gestão empresarial”.


Um dos participantes foi Wilson José Watzco, atual diretor de controladoria da Weg, com extensa carreira no grupo. Bacharel em economia e com especialização em administração de empresas, Wilson tem mestrado em relações econômicas e sociais internacionais pela UMINHO, de Portugal.


O evento também contou com palestra de Diogo Paulo Gretter, que é formado em ciências contábeis pela UFSC, tem MBA em gestão estratégica pela USP, é técnico em processamento de dados e atua na área contábil voltada à gestão há mais de 10 anos. Diogo é Head de operações de M&A da Softplan e membro do conselho de administração da 1Doc Tecnologia S/A.
O trio de palestrantes teve ainda Alexandre Wiggers, atual diretor-presidente da Condor S.A, onde atua desde 1988. Alexandre é formado em ciências contábeis pela UNIVILLE, pós-graduado em finanças empresariais pela FGV e possui MBA em controladoria e finanças pela mesma instituição.


O debate ainda teve as participações de Rubia Albers Magalhães, presidente do CRCSC (conselheira desde 2006), especialista em planejamento tributário e em controle de entidades do terceiro setor, graduada e mestre em contabilidade pela UFSC; e de Roberto Aurélio Merlo, atual Vice-Presidente Técnico do CRCSC, graduado em ciências contábeis e mestre em administração pela UNOESC e especialista tanto em auditoria e custos quanto em contabilidade gerencial pela UFSC.

Confira o encontro na íntegra pelo canal oficial do CRCSC: /www.youtube.com/watch?v=_WPNZ7TDtN4

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados