CRCSC realizará LIVE sobre autoconhecimento e equilíbrio emocional

Data: 16 de julho de 2020
Créditos: Giovanna Wendhausen

Nesta sexta-feira (17), às 11h, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), irá realizar uma live pelo seu Instagram, @crcscoficial. A transmissão  vai abordar o tema equilíbrio emocional e busca pelo autoconhecimento.

O encontro virtual contará com a participação de Raquel de Cássia S. Souto, Vice-presidente de administração e finanças do Conselho Regional de Santa Catarina (CRCSC) e com Lorena Pinho, Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA), que também é uma entusiasta pela “Contabilidade com Significado”.

A dupla formada por grandes mulheres atuantes na contabilidade vai tratar sobre um assunto  extremamente importante, principalmente em tempos de pandemia, onde o ser humano está olhando mais para dentro de si e percebendo  a necessidade de cuidar da sua saúde mental.

Lorena Pinho afirma que o autoconhecimento é a compreensão que você tem em si, dessa forma sabe seus pontos fortes, pontos de melhorias, suas características, perfil e como você reage às situações e o motivo de reagir assim. “Já o equilíbrio emocional nos ajuda a manter o controle em meio a desafios e mudanças, ele também nos traz clareza aos pensamentos quando precisamos tomar decisões difíceis. Os dois são essenciais para estabelecer relações saudáveis na vida pessoal e profissional, obtendo uma vida de sucesso”, destaca.

Aprender a lidar com as emoções, não tem a ver com negar as emoções ou fingir que nada aconteceu. As emoções fazem parte do ser humano. Esperamos por você nesta sexta-feira (17), às 11h, no Instagram do CRCSC (@crcscoficial).

> Fique atento! Siga o CRCSC nas redes sociais e fique por dentro de todos os eventos.