CRCSC realiza reunião Plenária de julho/20

Data: 22 de julho de 2020
Créditos: Giovanna Wendhausen

Nesta quarta-feira (22), foi realizada a Plenária do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC). A presidente, Rúbia Albers Magalhães, abriu a sessão falando da importância de se manter conectado durante esse período de pandemia, e lembrou que o trabalho não é feito só por uma pessoa, mas sim depende de toda a equipe.

Ezequiel Luis Lopes Giovanella, Coordenador da Comissão de Estudos e Normatização de Perícias do CRCSC, usou o tempo inicial para convidados e apresentou resultados e ações futuras da comissão. Ele ressaltou que devido aos acontecimentos deste ano, a realização do Seminário de Perícia Contábil acontecerá de forma online, com a possibilidade de pontuação para os participantes. Também destacou que as ações da comissão propõem o fortalecimento da classe contábil.

A Plenária contou com a apresentação de resultados relacionados às Câmara Técnicas do Conselho Regional de Contabilidade de SC. Mesmo sendo de forma digital, mais de 50 pessoas participaram da reunião, entre elas, Delegados, Conselheiros, Vice-Presidentes, representantes do Conselho Federal de Contabilidade e convidados especiais.