Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Exame de Suficiência: candidatos têm até hoje para solicitar correção de dados cadastrais


Fonte: Comunicação CFC/Apex
Data: 22 de julho de 2020
Fotos:
Créditos: Lorena Molter


Os examinandos inscritos na primeira edição do Exame de Suficiência 2020 têm até hoje, 22 de julho, para corrigir eventuais erros de digitação no nome, no número do documento de identidade ou em outros dados referentes ao cadastro. Esse processo deve ser feito por meio do correio eletrônico examecfc@consulplan.com. Na mensagem, também deve ser enviado o documento de identidade do candidato.   

Para conferir os dados presentes na ficha de inscrição, o examinando deve acessar a página da Consulplan (www.consulplan.net), clicar na barra “Página de Acompanhamento – Inscrição” e conferir as suas informações cadastradas.

Caso o candidato não lembre a senha de acesso, ele poderá fazer a recuperação na própria página de acompanhamento da inscrição, na opção “Recuperar Senha”. Os interessados também podem fazer contato com a Central de Atendimento da Consulplan pelo número 0800-283-4628.

O CFC destaca que a verificação das informações cadastradas é fundamental não apenas para a participação na prova, mas também porque esses dados serão utilizados para gerar o certificado do exame para o candidato, depois que ele for aprovado. Se o nome do examinando e/ou o número do documento estiverem errados, por exemplo, será necessário fazer uma retificação para a emissão do certificado, o que pode atrasar esse processo.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados