Presidente do CRCSC participa da plenária do CRC do Espírito Santo

Data: 23 de julho de 2020
Créditos: Giovanna Wendhausen e Maitieli Weber

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Santa Catarina (CRCSC), Rúbia Albers Magalhães, participou como convidada especial da sessão virtual da plenária do Conselho Regional do Espírito Santo (CRCES), que aconteceu nesta quinta-feira (23).

Em sua fala, Rubia agradeceu ao convite e ressaltou que apesar do momento crítico que estamos vivendo, é possível destacar pelo menos uma situação boa, que é a de se conectar tão facilmente com pessoas que estão longe.

Além disso, ela falou sobre as ações que o CRCSC já realizou neste ano. Rúbia mencionou grandes avanços feitos na comunicação do Conselho e falou sobre a importância de comunicar. “Comunicar é construir uma marca! E eu acredito muito nisso! Então eu trago essa reflexão: de que forma estamos nos comunicando com o nosso profissional da contabilidade? Estamos entregando aquilo que ele precisa? Estamos, de fato, sanando as suas dores?", indagou ela.

A presidente finalizou seu discurso enfatizando que, por meio da comunicação, é possível ir mais longe e, de fato, se conectar com as pessoas. “Por meio da comunicação, vamos criar conexões verdadeiras. E por meio de conexões verdadeiras, fortalecemos, todos os dias, de degrau em degrau, a nossa profissão”, encerrou.