Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

2° Talk Show do CRCSC falou sobre oportunidades na área tributária


Data: 27 de julho de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber e Giovanna Wendhausen


No dia 27/7 foi realizado o 2° Talk Show do CRCSC Jovem. A transmissão feita pelo canal do Youtube da CRCSC teve como objetivo apontar as oportunidades do jovem contador na área tributária. O encontro contou com a presença do palestrante e professor Adalberto Vitor Gomes do Nascimento. Já como moderadores do bate-papo, Priscila Alano da Rosa e Kleverton da Rocha Moraes, conduziram o encontro. As boas-vindas foi da Presidente Rúbia que parabenizou o CRCSC Jovem pela realização de mais um evento de sucesso, conectado com pessoas de outras partes do Brasil.

Esse grande time passou informações importantes para quem quer se destacar na área tributária. Adalberto falou sobre experiência como empresário contábil, sobre a atuação do jovem profissional na área de tributos, deu dicas sobre como fazer para se inserir no mercado da tributação e também dicas para quem está iniciando e precisa dar os primeiros passos, se mantendo sempre atualizado frente às constantes atualizações na legislação.

O palestrante ainda respondeu dúvidas dos participantes enviadas pelo chat e encerrou sua participação dizendo que "espera que suas contribuições possam fomentar insights, posicionamentos e, quem sabe, possibilitar uma mudança de mentalidade, perspectivas, visualização de novos horizontes e oportunidades nas áreas”.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados