Câmara Técnica Debate deste mês vai abordar a construção de contratos de prestação de serviços

Data: 28 de julho de 2020
Créditos: Maitieli Weber e Giovanna Wendhausen

O evento “Câmara Técnica Debate”, será realizado amanhã (29), das 10h às 12h, pelo canal do Youtube do Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC). Neste mês, o encontro trará o tema: como construir contratos de prestação de serviços seguros e de sucesso para escritórios de contabilidade.

A transmissão terá como palestrantes grandes conhecedores da área como: Sérgio Approbato Machado Júnior que é Presidente da FENACON, contador, administrador de Empresas e empresário contábil; Thais Scarpatto Ramos advogada e coautora do livro “Direitos Socioeconômicos” e Sandra Maria de Carvalho Campos que também é contadora, Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CFC, Presidente da Associação Brasileira de Contadores Públicos e Membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis e da Academia Mineira de Ciências Contábeis.

O Câmara Técnica Debate é um evento realizado pelo CRCSC, que tem o propósito de trazer temas relevantes e pessoas influentes para falarem sobre assuntos de interesse do profissional da contabilidade. Os moderadores desse grande encontro serão Roberto Aurélio Merlo, vice-presidente Técnico do CRCSC e a presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães.

Participe dessa conexão e fortaleça ainda mais a sua profissão!