Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

No dia do Contador, profissionais recebem seu registro profissional digital


Data: 23 de setembro de 2020
Fotos:
Créditos: Giovanna Wendhausen


Na tarde desta terça-feira (22), 32 futuros profissionais receberam o registro profissional por meio de uma cerimônia virtual. O evento se iniciou às 13h30, via zoom e foi transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do CRCSC para amigos e familiares dos novos profissionais da contabilidade.

A cerimônia iniciou com as boas-vindas da presidente, Rúbia Albers Magalhães, que agradeceu a presença de todos que prestigiaram o evento que é um momento tão especial e histórico para os profissionais. Ela ainda destacou, que não teria data mais emocionante do que essa, dia do contador, para estarem conectados nessa nova etapa profissional. “Uma trajetória que tende a ser de sucesso, pautada na ética e na responsabilidade profissional”, comentou a presidente.

Os convidados também assistiram ao vídeo institucional do CRC de SC, que aborda como o Conselho atua no registro, fiscalização e estímulo da educação continuada.

O vice-presidente de Registro e Relacionamento, Hermeliano de Oliveira, falou sobre a importância de fazer o registro profissional e contou sobre sua experiência quando recebeu o seu CRC. Além disso, enfatizou que ao se registrar, os profissionais estão escolhendo fortalecer ainda mais a profissão contábil.

Os profissionais foram chamados um a um pela presidente e vice-presidente e acompanharam na tela inicial sua carteira digital de registro.

Para encerrar a cerimônia, Rúbia convidou a todos a participarem da semana do contador que está sendo realizada pelo CRCSC. Também  incentivou os novos profissionais da contabilidade a  acreditarem na sua profissão. "Mostrem a força da  contabilidade, sejam os mensageiros e lutem por uma profissão cada vez mais reconhecida e fortalecida”, finalizou. 

Os novos profissionais passam agora a fazer parte da comunidade CRCSC que hoje conta com mais de 22 mil profissionais da contabilidade no estado de Santa Catarina e mais de 500 mil em todo o Brasil.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados