Suspensão e redução de jornadas: CFC esclarece, em live, como calcular o 13° e as férias

Fonte: Comunicação CFC/Apex
Data: 22 de outubro de 2020
Créditos: Lorena Molter

“O impacto das suspensões e reduções de jornadas no cálculo do 13° e nas férias” será o tema da live realizada pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), na próxima terça-feira, 27 de outubro, às 19h. O painel virtual será transmitido pelo canal do CFC no YouTube.

A prorrogação do prazo para a celebração de acordos de redução proporcional de jornada de trabalho e de salário e de suspensão temporária de contrato de trabalho por mais 60 dias trouxe alívio para diversas empresas brasileiras. Contudo, os empregadores precisam estar atentos para as regras que envolvem esses acordos.

A conselheira do CFC, Angela Dantas, será a mediadora do evento. O auditor fiscal do Trabalho e coordenador-geral de Governo Digital Trabalhista, João Paulo Ferreira Machado, e o juiz federal do Trabalho, Marlos Augusto Melek, vão apresentar o assunto e esclarecer as dúvidas do público.

Para acessar o canal do CFC no YouTube, clique aqui.