Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

LIVE: CRCSC vai trazer médico oncologista para falar sobre câncer de mama e próstata e cuidados com a saúde


Data: 22 de outubro de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Outubro rosa e novembro azul, duas importantes campanhas as quais o CRC de Santa Catarina apoia e incentiva para que todos façam seus exames periódicos e amem a sua saúde. Para marcar os meses de prevenção com a saúde de homens e mulheres, o oncologista Dr. Luiz Alberto Silveira vai realizar uma live pelo Instagram @crcscoficial. Será na próxima terça, dia 27 de outubro, às 20h.

O médico vai falar sobre a importância dos exames periódicos para prevenção do câncer de mama e câncer de próstata e sobre os cuidados com a saúde para preservar a vida. A moderadora será a presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães.

Venha esclarecer suas dúvidas sobre esse tema. Esperamos por você!

Quem é o Dr. Luiz Alberto Silveira

Médico, Oncologista Clínico, Fellowship em oncologia na Holanda e 46 anos de exercício profissional. Foi Secretário da Saúde de Florianópolis, Diretor do Centro de Pesquisas Oncológicas (CEPON), Fundador do Departamento de Cancerologia da Associação Catarinense de Medicina, Membro da Sociedade Brasileira de Cancerologia e Membro da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica e Mastologia. 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados