Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC realiza 1º FÓRUM CATARINENSE DE PERÍCIA CONTÁBIL


Data: 30 de outubro de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Foram dois dias intensos de muito conteúdo relacionado à Perícia contábil. Assim foi o 1º FÓRUM CATARINENSE DE PERÍCIA CONTÁBIL realizado pelo Conselho Regional da Contabilidade de Santa Catarina.

O evento aconteceu em duas etapas. Uma no dia 29/10 e outra no dia 30/10. A presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães fez a abertura do Fórum e enfatizou a importância de eventos que promovam atualização do profissional da contabilidade do nosso estado e também e outras partes do Brasil, já que os eventos do CRC de Santa Catarina, têm recebido profissionais de todos os lugares do país.

Na etapa 1, o Fórum recebeu  o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Santa Catarina, Rafael Hor, do advogado Tullo Cavallazzi Filho e do Perito judicial Lorenzo Parodi, que abordaram sobre Responsabilidade Civil e Criminal do Perito. Já no segundo dia, o Fórum recebeu a Professora especialista em gramática tradicional e metodologia científica e Autora de materiais didáticos de lógica informal e escrita científica, Ivana Mayrink, que abordou sobre Redação Técnica e Laudo Trabalhista.

Mais de 280 pessoas estiveram ao vivo durante os dois dias. Se você não conseguiu assistir, clique aqui e veja a transmissão na íntegra pelo nosso canal do Youtube.

PRÓXIMAS ETAPAS

As próximas etapas do FÓRUM CATARINENSE DE PERÍCIA CONTÁBIL acontecem nos dias 26 e 27 de novembro.  O evento também será pontuado para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), dois pontos para Peritos. Acompanhe nosso site e redes sociais para mais informações.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados