Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

3ª etapa do IX Seminário Catarinense de Atualidades Jurídico-Contábeis acontece na próxima semana


Data: 6 de novembro de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


O IX Seminário Catarinense de Atualidades Jurídico-Contábeis terá sua 3º e última etapa com o tema Conflitos e Convergências entre Normas Contábeis e Tributárias.

O evento acontece das 20h às 21h30, com transmissão ao vivo pelo Canal do YouTube do CRCSC, no dia 12 de novembro. O encontro contará com a presença de Edmar Oliveira Andrade Filho, contador e Professor de Normas Internacionais de Contabilidade na UNIP-SP. Advogado, Mestre e Doutor em Direito. Autor do livro "Imposto de Renda de Renda das Empresas", 13. ed. Atlas, 2018 e de Luciana Aguiar, graduada em Direito, Ciências Contábeis e Economia e Mestre em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas. Professora em cursos de Direito Tributário e Direito Societário na FGV Direito-SP. Autora do livro “Governança Corporativa Tributária: Aspectos Essenciais” (2015, Ed. Quartier Latin) e de diversos artigos acadêmicos publicados em revistas e periódicos.

A moderação será feita por Gustavo Amorim, advogado e especialista em direito tributário. Presidente da ASSET-SC e integrante das comissões de Direito Tributário da OABSC e do CFOAB.

BOLSA BSSP

O centro educacional BSSP vai sortear uma bolsa de 100% no curso de MBA Contabilidade Compliance & Direito Tributário (Pós-Graduação).

Como participar
Para participar o candidato deverá ter acompanhado, no mínimo duas, das três etapas do seminário pelo canal no YouTube do CRCSC. Além disso, durante a transmissão de cada seminário, será revelada uma senha que terá que ser enviada para o número de WhatsApp, (48) 99974-0009. Além disso, o participante  deverá acessar o site da BSSP, ler o regulamento e preencher o formulário.

Quem pode concorrer
Poderão concorrer a bolsa, qualquer pessoa que não seja membro das entidades organizadoras e apoiadoras do IX Seminário Catarinense sobre atualidades Jurídico Contábeis, funcionários das entidades ou cônjuge e parentes de primeiro grau dos funcionários ou membros das entidades, assim como alunos da BSSP. O candidato também deve ter concluído um curso de graduação em ciências contábeis ou direito, em entidade reconhecida pelo MEC.

O sorteio será realizado ao vivo pelo instagram do CRCSC, no dia 13 de novembro de 2020, às 11 horas da manhã.


 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados