3ª e 4ª etapas do 1º Fórum Catarinense online de perícia contábil acontecem no final deste mês

Data: 20 de novembro de 2020
Créditos: Maitieli Weber

Nos dias 26 e 27 de novembro, acontecem a 3ª e 4ª etapas do 1º FÓRUM CATARINENSE ON-LINE DE PERÍCIA CONTÁBIL no canal do Youtube do CRCSC. O evento é pontuado para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC), dois pontos para Perito. Desta vez, Auditor, PROGP e PRORT também poderão pontuar na 4ª etapa.

Para a obtenção do certificado com a referida pontuação é necessário realizar a inscrição por meio do site: https://www1.cfc.org.br/evento?ED8

Durante cada etapa do Fórum serão enviados três links para a confirmação de presença, no chat do YouTube. Só será emitido o certificado ao participante que confirmar presença nos três links.

O evento vai contar com a presença Oscar Krost e Luiz Fernando Nobrega no dia 26/11 e Luiz Willibaldo Jung no dia 27/11. Confira o currículo dos palestrantes abaixo.

Participe, fortaleça ainda mais a profissão e somatize pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).

PALESTRANTES

OSCAR KROST

Juiz do Trabalho (TRT12), Mestre em Desenvolvimento Regional e Professor. Membro e Fundador do Instituto de Pesquisas Estudos Avançados da Magistratura e do Ministério Público do Trabalho (IPEATRA) e Autor de obras jurídicas e do blog

LUIZ FERNANDO NOBREGA

Contador, Compliance Officer formado pela LEC – Legal and Ethics Compliance. Pós-graduado em Administração de Marketing e Recursos Humanos e também em Controladoria e Finanças. Também atua como Perito Contábil na qualidade de Perito do Juízo e Assistente Técnico. Membro da Diretoria do IPC – Instituto Paulista de Contabilidade (2019/2021). Membro do Conselho Consultivo da FBC – Fundação Brasileira de Contabilidade (2018/2021). Coautor do Livro Compliance.

LUIZ WILLIBALDO JUNG

Contador, auditor, consultor, perito contábil e professor. Mestre em Administração e Pós-graduado em Gestão Empresarial. Instrutor e palestrante em cursos e eventos de educação profissional continuada. Perito judicial na área contábil, tributária e financeira. Administrador judicial de processos de recuperação judicial e falência. Membro de diretorias e conselhos de entidades sem fins econômicos. Membro da Comissão de Educação Profissional Continuada do CRCSC.