PROFISSIONAL, O ANO DE 2020 ESTÁ EM SUA RETA FINAL...

Data: 20 de novembro de 2020
Créditos: Maitieli Weber

Esse ano foi realmente desafiador, não é mesmo? Tivemos muitos percalços pelo caminho, mas seguimos firmes, querendo sempre fazer mais e melhor.

Queremos ser um CRCSC mais forte, cada vez mais transparente e tornar a profissão contábil mais valorizada e reconhecida em nosso estado e país.

Para isso, sua contribuição em nossa pesquisa de opinião é importante. Mas antes, queremos relembrar de alguns dados importantes:

• Você sabia que quando a quarentena foi decretada no estado de SC, a primeira ação do Conselho foi ir até à Receita Federal, a fim de solicitar a prorrogação de prazos fiscais?
  • Mesmo em teletrabalho por 5 meses, nossa equipe atuou de forma contínua e ainda mais dedicada, a fim de prestar todo o tipo de informação e serviço aos profissionais da contabilidade.
  • Em função da pandemia covid-19, nós lançamos a Cerimônia virtual de entrega de registro profissional. Pois sabemos da importância que o registro tem para a vida dos novos profissionais da contabilidade e quisemos tornar esse momento histórico, mesmo que de forma online.
  • Presidente, vice-presidentes, conselheiros e delegados participaram, até agora, de de 430 reuniões e eventos durante esse ano. Mesmo de forma online, eles estiveram próximos aos conselhos de desenvolvimento econômicos dos municípios de SC, comissões tributárias da FIESC, tanto do estado, quanto dos municípios.
  • Em 5 anos, realizamos mais de 495 eventos. E em 2020, mesmo a distância, nosso compromisso em manter os profissionais da contabilidade sempre atualizados, foi permanente, por meio de eventos online.
  • Só neste ano, recebemos 74 mensagens em nossa OUVIDORIA, com sugestões, reclamações e elogios. Todas elas respondidas de forma rápida, tentando solucionar os problemas dos profissionais e ouvindo suas sugestões para melhorarmos cada vez mais.
  • Na fiscalização, somente em 2020, mais foram realizados ao todo 3.082 ações, no que se refere à diligências, notificações, autos de infração e profissionais suspensos por irregularidades.
  • Estreitamos nossos canais de comunicação com o profissional da contabilidade. Criamos grupos de notícias no Whatsaap e Telegram e intensificamos o envio do boletim informativo, divulgando-o de forma semanal. Até agora, 46 boletins informativos foram enviados via e-mail mkt e grupos de notícias.
  • Buscamos melhorar nossa comunicação e conexão com os profissionais da comunidade e sociedade no geral. Prestamos constantemente assistência e orientações sobre o trabalho que é desenvolvido no CRCSC, focados na missão de registrar, fiscalizar e promover a educação continuada.

Agora queremos ouvi-lo. Acesse o link abaixo e responda a pesquisa de satisfação. Ela será muito importante para que juntos possamos crescer e contribuir ainda mais com o fortalecimento da profissão e um CRC mais forte em Santa Catarina.

Obrigado!

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA