Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Novos profissionais da contabilidade: CRCSC realiza cerimônia virtual de entrega de registro


Data: 26 de novembro de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Mais uma bonita etapa na vida dos novos profissionais da contabilidade. Assim foi a Cerimônia Virtual de entrega de registro profissional que aconteceu na última quarta-feira (25).

O evento contou com a participação de 32 contadores, que a partir de agora, estão oficialmente registrados no CRC de Santa Catarina e aptos a desempenharem seu papel enquanto contadores na sociedade.

A cerimônia contou com as boas-vindas da presidente Rúbia Albers Magalhães, que agradeceu a presença de amigos e familiares que assistiram ao vivo o evento. “Agradeço a todos os que estão assistindo e prestigiando esse evento, como amigos, familiares e meu abraço virtual aos novos profissionais da contabilidade, que hoje passam a fazer parte comunidade que tem mais de 500 mil profissionais no Brasil”, enfatizou.

O vice-presidente de Registro e Relacionamento, Hermeliano de Oliveira, também falou aos novos profissionais da contabilidade, destacando a importância e os benefícios do registro profissional.

Todos os Contadores tiveram seus nomes e número de registro lidos, enquanto sua carteira digital aparecia na tela. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Youtube para amigos e familiares e marca essa nova trajetória de sucesso. Parabéns aos novos contadores e sejam bem-vindos ao Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina.

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados