Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Estratégias para impulsionar a carreira será o tema do último TALK SHOW do ano


Data: 27 de novembro de 2020
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber


Vem aí o último TALK SHOW CRCSC JOVEM do ano. E ele promete ser um sucesso, já que traz o tema COMUNICAÇÃO CRIATIVA: estratégias para impulsionar a carreira, assunto importante para todos aqueles que querem crescer e aplicar ferramentas criativas e fomentar sua carreira.

Para abordar a temática, o CRCSC convidou duas jovens profissionais que encontraram essa forma diferente de se comunicar e posicionar. Bruna Rauen, contadora, Empresária Contábil, Professora, Consultora e Palestrante. Influencer "Vida de Contador" e representante da região Sudeste na Comissão de Jovens Lideranças Contábeis do CFC e Stephanie Kalynka, professora, mentora, consultora, expert em comunicar temas complexos usando uma linguagem simples e de fácil acesso.

O evento será dia 1 de dezembro, às 20h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do CRCSC. Clique aqui para ativar o sininho e ser lembrado. Será emitido certificado de participação para quem desejar, por meio de inscrição: https://www1.cfc.org.br/evento?AEH

Contamos com a sua presença!

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados