ACCA e Ifac lançam pesquisa para geração Z

Fonte: CFC
Data: 3 de dezembro de 2020

O objetivo é conhecer as aspirações dos jovens entre 18 a 25 anos

As carreiras em todo o mundo estão passando por um processo de transformação constante devido à várias questões, desde a mudança de expectativas dos colaboradores de uma empresa, de costumes, valores sociais e, até mesmo, como a tecnologia tem influenciado na  vida de milhões de pessoas. E com a pandemia o desafio  de encarar o mercado de trabalho se tornou ainda maior.

Pensando nisso, a Association of Chartered Certified Accountants (ACCA) e a Internacional Federation of Accountants (IFAC) lançaram uma pesquisa para entender as aspirações da geração Z (jovens de 18 a 25 anos) no mercado de trabalho.  Os resultados dessa pesquisa ajudarão as entidades a fornecer suporte aos jovens que estão iniciando a carreira profissional. Para responder ao questionário clique aqui.