Exame de Suficiência: prazos para desistência e para escolha de cidade terminam nesta terça-feira

Fonte: Comunicação CFC/Apex
Data: 4 de janeiro de 2021
Créditos: Lorena Molter

Os candidatos que decidirem desistir de participar da segunda edição do Exame de Suficiência de 2020, por quaisquer razões, têm até amanhã (5), às 14h (horário de Brasília), para manifestar essa intenção. A solicitação deve ser feita através de um link específico que está disponível na página da Consulplan na internet. A partir desse pedido, a devolução do valor pago, a título de inscrição, está assegurada.

O prazo para os examinandos indicarem a cidade na qual desejam realizar o exame também termina, nesta terça-feira (5), na mesma hora. Os candidatos, que já estavam inscritos para a prova que ocorreria no dia 8 de novembro, que decidirem fazer a avaliação, devem acessar o site da Consulplan e escolher a cidade onde pretendem realizar o certame, sob pena de serem considerados desistentes do Exame de Suficiência.

A prova acontecerá, na modalidade presencial, no dia 31 de janeiro de 2021, das 10h às 14h, seguindo o horário oficial da capital federal. O certame é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Para acessar o site da Consulplan, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.