CRCSC vai abrir edital para selecionar histórias de sucesso na contabilidade que farão parte de um livro

Data: 25 de janeiro de 2021
Créditos: Maitieli Weber

Contar histórias de sucesso na contabilidade. Esse é o propósito do livro que será lançado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. A obra trará histórias de personagens que fizeram a diferença no cenário contábil estadual, partilhando com a sociedade acadêmica, empresarial e civil os avanços e conquistas dos contadores e técnicos de contabilidade, regularmente registrados no CRCSC, em seus diversos campos de atuação.

De acordo com a Comissão do Livro, “o lançamento de uma obra literária orientada a descrever cases de sucesso de profissionais contábeis contribuirá para o aprimoramento da profissão contábil.”

Para escolher essas belas histórias, o CRCSC publicou edital com prazo para manifestações de interesse no período compreendido entre 20 de fevereiro e 31 de março de 2021. No processo seletivo, a Comissão levará em consideração quesitos como liderança; planejamento; gestão de negócios; inovação, entre outros (confira a lista completa no edital).

Os interessados deverão enviar os anexos do referido Edital, no prazo estipulado, devidamente preenchidos, assinados e reconhecidos, para o endereço eletrônico livro@crcsc.org.br.

As histórias apresentadas serão submetidas a análise e julgamento da comissão, de acordo com os critérios estabelecidos no presente Edital e seus anexos e, se aprovadas, serão convertidas em obras literárias.

Confira ao lado o edital completo e participe!