Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Próxima Câmara Técnica Debate acontecerá dia 24/02 e terá como tema o ITCMD


Data: 17 de fevereiro de 2021
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber e Natália Poliche


O Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) é um dos tributos que mais gera dúvida quanto ao pagamento e à finalidade. Para sanar dúvidas sobre o assunto, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina vai realizar a próxima Câmara Técnica Debate com o tema “ITMCD: Esclarecendo os mitos e as verdades”. O evento será dia 24 de fevereiro, às 10h da manhã pelo canal do Youtube do CRCSC.

O encontro vai contar com três convidados especiais: Valério Odorizzi Júnior,  coordenador do Grupo Especialista em ITCMD da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina; Paulo Vinicius Sampaio, sub coordenador do Grupo Especialista em ITCMD da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina; João Carlos Cassuli, diretor executivo da Cassuli Advocacia e Consultoria, ex-conselheiro do CARF e docente de Direito e Planejamento Tributário, Societário e Sucessório.

A presidente Rubia Magalhães e o vice-presidente da câmara técnica Roberto Aurélio Merlo irão moderar a mesa.

Ele terá pontuação de 2 pontos no PEPC para AUDITORES, PROGP, PRORT E PERITOS. Para se inscrever, acesse: https://www1.cfc.org.br/evento?BDB

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados