Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

5º Talk Show CRCSC Jovem vai acontecer dia 02/03 e terá como tema RENDA VARIÁVEL


Data: 26 de fevereiro de 2021
Fotos:
Créditos: Natália Poliche


Na renda variável não há previsibilidade: o preço dos ativos pode sofrer variações o tempo todo. E são vários os fatores que influenciam os ativos de renda variável, como a economia do país, a taxa de juros e o cenário político. Estudar e entender esse cenário em época de Imposto de Renda, é essencial, tanto para os jovens profissionais que estão ingressando na área, quanto para aqueles que já trabalham há algum tempo no ramo. Pensando nesse contexto, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina vai realizar o próximo Talk Show CRCSC Jovem com o tema “Tutorial sobre Renda Variável”. O evento será dia 02 de março, às 19h30 pelo canal do Youtube do CRCSC.

O palestrante do evento será Marcos Barbosa Rabello, contador, Mestre em Contabilidade e pós graduado em Finanças, Auditoria e Controladoria; consultor para adequação às Normas Internacionais de Contabilidade e consultor econômico-financeiro e geral.

Os moderadores serão Eduardo Bohora, contador com Especialização em Contabilidade e Gestão Tributária, MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria e Delegado de representação do CRCSC na cidade de Itajaí, e Douglas Costa Neto, contador e empresário Contábil.

Para se inscrever no evento, acesse: https://www1.cfc.org.br/evento?HZB

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados