Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

5º Talk Show CRCSC Jovem abordou sobre Renda Variável


Data: 3 de março de 2021
Fotos:
Créditos: Natália Poliche


Na noite do dia 2 de março, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina promoveu o 5º Talk Show CRCSC Jovem com o tema “Renda Variável”. O evento trouxe uma série de esclarecimentos e discussões sobre o assunto.

O palestrante foi Marcos Barbosa Rabello. Ele é Contador, Mestre em Contabilidade e pós graduado em Finanças, Auditoria e Controladoria; consultor para adequação às Normas Internacionais de Contabilidade e consultor econômico-financeiro e geral.

Os moderadores do debate foram Eduardo Bohora, contador com Especialização em Contabilidade e Gestão Tributária, MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria e Delegado de representação do CRCSC na cidade de Itajaí, e Douglas Costa Neto, contador e empresário Contábil. A presidente Rubia também esteve presente no encontro e fez as boas-vindas aos participantes.

Marcos discutiu diversos pontos sobre o tema como, por exemplo, as formas de se investir em renda variável, a diferença entre os tipos de investimentos e quais as tributações que podem ser aplicadas sobre eles.

O Talk Show durou cerca de uma hora. Para acessar o evento na íntegra, acesse pelo canal do Youtube do CRCSC por meio deste link.

 

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados