Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Submissão de trabalhos para 1º Seminário de Estudantes de Ciências Contábeis tem prazo prorrogado e vai até o dia 22 de abril


Data: 5 de abril de 2021
Fotos:
Créditos: Maitieli Weber e Natália Poliche


O 1º Seminário Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis acontece em maio, mas a submissão de trabalhos para o evento é até o dia 22 deste mês. O prazo foi prorrogado para que estudantes tivessem mais tempo para enviarem seus materiais. 

Para fazer o envio do artigo, basta acessar este link e seguir o passo a passo abaixo: 

  1. Realizar o cadastro como “autor” ou “autor e avaliador” dos trabalhos;
  2. Acessar o item de menu “Submeter/Consultar Artigo (s)”;
  3. Preencher os dados do artigo como título, palavras chaves, resumo;
  4. Fazer upload do arquivo;
  5. Informar os co-autores do trabalho.

Para ter acesso mais detalhado ao passo a passo, acesse este link.

 

1º Seminário Catarinense de Estudante de Ciências Contábeis

Network, oficinas, painéis, temas inovadores, palestrantes conceituados da área da contabilidade... Assim será o 1º Seminário Catarinense de Estudantes de Ciências Contábeis com o tema: Empregabilidade ou Empreendedorismo: qual caminho seguir? O evento será nos dias 17 e 18 de maio de forma on-line e é uma realização do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, em parceria com as Instituições de Ensino de SC.

O  objetivo do Seminário é proporcionar a troca de informações e experiências entre alunos, professores e profissionais da área contábil; oferecer atualização ao mercado contábil, por meio de palestras, oficinas, workshops e painéis, apresentando técnicas e conhecimentos da área e oportunizar aos estudantes de ciências contábeis o acesso ao universo da profissão, com a interação de profissionais experientes do mercado e de diversas instituições estaduais e nacionais ligadas à área.

Saiba mais acessando este link.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados