Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Ibirama e Timbó recebem CRCSC VAI ATÉ VOCÊ


Data: 15 de outubro de 2021
Fotos:
Créditos: Isabella Miranda


A quarta semana de encontros do CRCSC VAI ATÉ VOCÊ etapa 2 foi marcada por mais um encontro, desta vez na manhã de quinta (14) reunindo as regiões de Ibirama e Timbó. Diferente da primeira etapa, a fase dois uniu localidades com demandas semelhantes, como forma de estimular o diálogo e a interação entre os profissionais.

Durante o encontro estiveram presentes a Presidente do CRCSC, Rúbia Albers Magalhães, os vice-presidentes, profissionais contábeis, representantes de entidades e dos Delegados de Representação de cada região: Clenia Mary Fanchini (Ibirama) e Rubia Loch Lopes (Timbó). Também fizeram parte do momento Claudinei Bertotto, presidente do SESCON SC, Maria Salete Pacheco, vice-presidente do SESCON SC e o conselheiro Péricle Borges.

A Presidente Rúbia iniciou o debate explicando que o projeto foi pensado para ouvir e atender as demandas específicas de cada região do estado. Ela apresentou um material sobre todas as ações realizadas pelo Conselho em 2021, como o 1° Seminário de Estudantes de Ciências Contábeis, as campanhas de valorização e as ações referente aos 75 anos do CRCSC.

Sobre este conteúdo, a vice-presidente de Administração e Finanças, Raquel de Cássia Souto, complementou: “O tamanho do envolvimento que a gente tem, é possível ver por meio desse material. Aproveitem esse momento para colocar as demandas e discutir com a gente. Esse encontro é imperdível e único.”

A Delegada de Representação de Timbó também fez uso da palavra, pontuando a importância do projeto: “Os profissionais estão bem felizes com o feedback que tem sido passado, só de tentarmos buscar uma solução já é muita coisa. Agradeço tudo que vocês têm feito pela gente.”

Após as explanações, os profissionais conversaram sobre as demandas apontadas na primeira reunião, entre as solicitações estava uma maior aproximação com as Instituições de Ensino, um canal de conversa e alinhamento com os órgãos públicos e mais reuniões entre os profissionais. A presidente Rúbia apresentou um retorno sobre cada um dos pontos.

Nilo Junglos, contador, falou aos demais presentes sobre o encontro. “Que esse evento seja cada vez mais frequente, é muito válido esse momento, espero que aconteça mais vezes, ”pontuou.

O projeto CRCSC VAI ATÉ VOCÊ segue com cronograma de encontros durante a próxima semana. Confira aqui quando serão os próximos encontros.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados