Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Sistema da JUCESC apresenta inconsistências em alguns processos


Data: 26 de novembro de 2021
Fotos:
Créditos: Carlos Gonçalves


Segundo informações da Junta Comercial de Santa Catarina (JUCESC), entre os dias 19 e 23 de novembro o sistema da autarquia estadual sofreu inconsistência em alguns processos.

Assim sendo, após os reparos feitos pela equipe técnica, que se empenharam em minimizar os impactos sofridos, o sistema voltou a operar de forma plena durante a manhã da última terça-feira (23/11).

Contudo, diante da instabilidade detectada, a JUCESC alerta que alguns processos ficaram com as imagens indisponíveis. Sendo assim, os mesmos serão colocados em exigência, para que posteriormente o usuário possa anexar, assinar e encaminhar novamente os documentos.

Verifica-se, ainda, que tal inconsistência também refletiu nos processos que estavam em fase de assinatura. Dessa forma, o órgão orienta que seja verificado o status do processo do usuário no assinador, confirmando se os documentos se encontram disponíveis, assinados de forma completa, para depois enviar à JUCESC.

Por fim, a Junta Comercial salienta que está tomando as medidas necessárias para amenizar os problemas gerados pela inconsistência, realizando o devido monitoramento do sistema e promovendo melhorias e adequações para que os erros não voltem a ocorrer.

Mais informações em: http://www.jucesc.sc.gov.br/  

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados