Ouvidoria

A Ouvidoria do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina é um canal de comunicação para receber sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias dos profissionais da contabilidade e da sociedade em geral sobre a atuação e serviços prestados pelo CRCSC, e para que os usuários dos serviços do CRCSC possam solicitar mudanças para simplificar e facilitar o acesso e a execução dos serviços prestados pelo CRC/SC por meio da manifestação Simplifique.

Abrir nova solicitação



Ao optar em encaminhar sua Denúncia ou Reclamação de forma anônima, não será possível acompanhá-la, nem tomar ciência das providências adotadas a respeito.

PERGUNTAS FREQUENTES

Listamos algumas das dúvidas mais comuns, com suas respectivas respostas, que geralmente chegam ao Conselho. Desta forma você pode tirar suas dúvidas de forma rápida e fácil neste espaço.

acessar

SERV. INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Espaço destinado à solicitação de informações sobre contas públicas (receitas, despesas, dados tributários, etc) do Conselho. Permite que qualquer cidadão entre em contato com a prefeitura para solicitar estas informações.

acessar
© Copyright 2019 - Direitos reservados